quinta-feira, 14 de julho de 2016

Buggy Club da Bahia

Hoje tem!

O Buggy Club da Bahia foi uma agradável surpresa no Encontro Mensal do Veteran - 2 de julho - como já mencionado pelo blog/parceiro Pit Stop Bahia.


E agora divulga "mais quilometragem": o Encontro - hoje, 14 de julho - para aumentar a união e discutir novos passeios / ações!


Um dos primeiros planos é a participação no Encontro de Feira de Santana, marcado para o último fim de semana de julho!


O blog Kadron SA parabeniza a iniciativa e coloca-se à disposição em ajudar na divulgação e registro das ações, sempre torcendo para o avanço dessa importante união.


Vale ressaltar que o nome do blog é Kadron por homenagear um dos modelos pioneiros do segmento, obra prima do mestre Anísio Campos, porém o foco é bem mais amplo, independente de marcas ou datas de fabricação!

Bem-vindos e muitos Km para todos!

    
    

4 comentários:

  1. Essa ideia foi um resgate dos buggys baianos, com o objetivo de unir os apaixonados pelos brinquedinhos e propiciar um ambiente, respeitoso, salutar e de amizade entre todos, promovendo encontros, passeios e muita diversão. 👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande André, foi exatamente isso!
      O crescimento do Clube foi incrível, como poucas vezes visto no segmento. Estamos acostumado com o fato de curtirmos um nicho, restrito, com crescimento um tanto mais lento.
      Parabéns a todos os responsáveis e envolvidos!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. qual o telefone do Buggy Club Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há um telefone específico do Clube.
      Normalmente os Clubes ainda sem sede própria usam os telefone dos Diretores e/ou sócios.

      Excluir